BOAS FESTAS Junta de Freguesia de Oleiros

25-DEZ-2020

Estimados Oleirenses,

A quadra festiva do Natal aproxima-se e, à semelhança dos anos anteriores, desejamos que provoque em todos nós efeitos de união e de paz, de fraternidade, de encontro e afeto. Por isso, a Junta de Freguesia, apresenta a todos, os melhores votos de Boas Festas, este ano vividas de forma diferente, mas com a mesma intensidade no que toca à vivência de valores nobres e que devem perdurar durante o novo ano.

O Natal que pretendemos celebrar com toda a população da nossa freguesia e outros conterrâneos espalhados pelos quatro cantos do mundo é o Natal da solidariedade, da esperança e da unidade familiar.

Atraídos pelos valores e sentimentos natalícios, procuremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance e com espírito de confiança, para que o ano de 2021 seja encarado por todos, como um ano de Esperança, na defesa do bem comum; das nossas famílias e da nossa terra. Claro que podem sempre contar connosco, para vos servir e apoiar.

Unidos e confiantes, queremos contribuir para uma freguesia feliz em cada dia do novo ano!

A todos e cada um, os votos de um Bom Natal e próspero Ano de 2021.

Uma saudação aos emigrantes, em especial aos barquenses, e uma palavra de conforto para todos aqueles que pelos mais diversos motivos não vão poder vir à sua terra comemorar o Natal junto dos seus entes queridos.

Almejando que todas as famílias possam viver um momento de paz, alegria, felicidade e saúde, a União de Freguesias de Ponte da Barca, Vila Nova de Muía e Paço Vedro de Magalhães deseja a todos Votos de um Santo Natal e um Prospero Ano de 2019.

O Presidente da União de Freguesias

O Presidente da União de Freguesias